quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vampire Knight

Olá pessoas! Aqui estou eu, fazendo uma nova publicação. Desta vez, é sobre o anime Vampire Knight.

Este é um anime que não me aprofundei muito, mas como tenho um membro da família que gostou, vai saber se outras pessoas também vão gostar.
Este anime conta a história de uma garota chamada Yuuki, que no caso ela é uma aluna (filha adotada do diretor). Okay, não sei explicar. Só sei que envolve vampiros e caçadores de vampiros! Isso é tudo que sei. Os gêneros são: drama, romance, comédia, sobrenatural e... shounen-ai? Epa, é isso mesmo que eu vi? Shounen-ai? Eita... acho que não receito para aqueles que não gostam de shounen-ai... mais tá aí pra quem gosta né?! Bem, esse anime tem 2 temporadas, por isso... tem pra quem quer. O nome das temporadas são:
1º Temporada: Vampire Knight
2º Temporada: Vampire Knight Gulity

Uma das coisas que eu gosto muito nos animes são as músicas da abertura e encerramento e, nem esse anime pode escapar disso! Uma música que eu gosto muito é Suna no Oshiro. É uma das músicas que me toca! No caso, ela aparece na 2º Temporada no encerramento.

Gente, isso é tudo por hoje! Tchau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário