quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Diversão na infância

"Oi criançada, vamos brincar? A-M-O-E-B-A! Amoeba a massinha de brincar..."
Minha infância foi baseada nisso e mais um monte de coisas... bem, um monte de coisas não... além do que eu ainda sou uma criança, ou será que não? Okay... só estou brincando, mais podem tirar suas próprias conclusões. Voltando ao assunto, eu resolvi postar algo relacionado ao que eu fazia quando era menor e agora não faço mais.

Uma das coisas que eu gostava muito de fazer e agora não tenho tanto tempo assim é jogar vídeo-game. Mas não esses vídeo-games de hoje em dia, com o gráfico 1080p não, era aqueles antigos da Nintendo. Sim, a Nintendo faz parte da minha vida! O console da Nintendo que eu mais brincava era o Super Nintendo, mas os consoles que eu vejo aqui no Brasil são um pouco "diferentes" do que eu tenho. No caso, ele é idêntico dessa foto:


Os meus jogos preferidos desse console são:

 Super Bomberman 3


Donkey Kong Country

Esses foram alguns jogos que marcaram a minha infância.

Alguns dos desenhos que me marcaram na infância:


Tonari no Totoro



Spirit

Entre outros... ah! Uma pequena observação aqui. Todos os desenhos eu assisti em fita cassete. Então imagina o trabalho para rebobinar a parte que você mais gostava?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário