quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Hetalia Axis Powers

Bem... não tenho muito a dizer sobre esse anime. Só tenho uma palavra para descrevê-lo: VICIANTE!
Este é um dos animes onde você irá ficar com esses tipos de reações: "O quê foi que eu acabei de ver aqui?", "AI MEU DEUS QUERO MAIS!!", "Isso vai servir para a minha prova.", "AI! ESSES DOIS TEM QUE FICAR JUNTOS!!", "Tem que ter mais tempo." e outras mais.
Ele é um anime e gênero comédia, histórico e paródia. Um anime que recomendo de ver... a menos se você gostar de shoujo, aí eu não recomendo não. Se gostar de gêneros parecidos com shounen, veja esse anime. Sim, VEJA!!
Sobre ele? Oquê posso dizer? Ele conta sobre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, além de outros acontecimentos. Quer mais explicações? Então tá aqui a sinopse que achei:
 Um soldado Italiano no Meio da Guerra mundial. E uma organização Incrivelmente Louca...Baseado no popular web-mangá de  Hidekazu Himaruya, pode ser descrito como uma “cínica piada” centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadas por um grupo de bishonens. Por exemplo, o italiano é louco por massas e mulheres, o alemão ama batatas e salsichas, e o japonês é um otaku. O título do mangá vem das palavras em japonês “inútil” (hetare) e “Itália” (Italia).
Então é isso... enfim, é um dos meus animes preferidos! Ele tem 3 lindas temporadas e cada episódio tem em média uma duração de 5 minutos. A melhor parte disso tudo é que tem um MONTE de episódios. Os nomes das temporadas são essas:
1º Temporada: Hetalia Axis Powers
2º Temporada: Hetalia World Series
3º Temporada: Hetalia The Beautiful World


Nenhum comentário:

Postar um comentário